Havia já longo tempo que não actualizávamos o blogue e ainda não tínhamos reservado as duas ultimas viagens na Austrália (aliás, ainda não o fizemos), pelo que tínhamos, imperiosamente, de ir à internet. O problema é que a recepção da pousada já tinha fechado, pelo que só podíamos comprar crédito na manhã seguinte. Com tantas horas livres, era um verdadeiro crime desperdiçar a noite.
Face a esta inesperada contrariedade, havia que desafiar as capacidades do Zé Luís. Primeiro, tentámos pedir “emprestada” internet do hostel em frente, mas não foi possível. Estava bem protegida.
Então, metemo-nos no carro e fomos conduzindo, mais lentos que tartaruga reumática, à procura de um spot em que a rede fosse boa e pudéssemos dispor desse importante instrumento de trabalho.
Tão concentrados que estávamos que nem nos apercebemos que invertemos a marcha na estrada nacional pisando dupla linha continua precisamente à porta da esquadra da polícia. Sem stress...
Pois é, a nossa demanda correu mal. Muito mal. Várias vezes íamos festejando o concretizar de uma ilusão, mas estes meninos neozelandeses são bons a manter as benesses dentro de sua casa e assim ficámos a ver navios.
Pensámos vingar-nos na sauna, nem tudo estava perdido, mas esta tinha fechado às 22:00. Há noites assim...
Sem comentários:
Enviar um comentário