quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Lets Party!
Era para ser um jantar recatado. Seis a oito pessoas. Acabámos por ser 13. E não foi azar! Estávamos preparados: eu, o Carlos e o Zé Luís – o “dream team” completo - mimamos três quilos de carne, juntando-lhe outros tantos de vegetais, sabiamente misturados com especiarias. Tudo regado a bom vinho tinto. Juntar portugueses, australianos, neozelandeses, francesas e alemãs não é muito habitual, mas foi assim que comemorei o meu aniversário. O jantar já estava há muito prometido ao Bruno, algarvio nosso ímpar anfitrião.
Uma “ultima ceia” um pouco mais 'hippie', ao ar livre, com a informalidade de um ambiente descontraído que tornou o jantar um excelente momento. A Camile (francesa, namorada do Bruno, e que fala um excelente português, ´conquistado´ no Erasmus) foi uma querida e fez um excelente bolo de chocolate. Confessei-lhe, depois de a saborear intensamente, que não sou apreciador desta sobremesa, mas a verdade é que repeti e só não chorei por mais, porque os homens não vertem lágrimas com essa facilidade.
Acabada a “festa”, e após um par de horas de sono, acordei antes das 06:00. Foi engraçado verificar que ainda era aniversariante... em Portugal!
Confesso que fiquei surpreso. Demasiado. Apesar das novas tecnologias facilitarem a comunicação, não esperava receber os “parabéns” de cerca de 350 amigos/conhecidos, entre inúmeros sms, mails e mensagens no facebook. Novamente, a TODOS, obrigado por terem feito mais especial um dia que para mim sempre foi e será apenas mais um.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário