Um despretensioso registo desta aventura nos antípodas…

domingo, 21 de novembro de 2010

Birthday... Again??


Eva não escondeu a sua surpresa. Eu fiz o jantarinho de aniversário a 17 de Novembro e quando nos aprestamos a fazer o do Carlos, apenas dois dias depois, a 19, a alemã não conseguiu conter-se: “Birthday.... again??”.

Para que não houvesse duvidas, lá lhe colocámos os passaportes a cinco centímetros dos olhinhos. Esboçou um sorriso, até porque não é todas as semanas que estranhos a presenteiam – e aos seus amigos - com um belo repasto. O Bruno e a Camile não estavam, e não nos pudemos despedir e agradecer por tudo.

Voltando aos assuntos do paladar, Eva e Sam, o neozelandês, só não imaginavam que o Zé Luís estava em inspirado dia de descuido propositado – leia-se picante em doses industriais - e que o seu destino era juntar-se à família do Dragão, pois em breve estava a deitar labaredas (e palavrões) pela boca. Ainda assim, nota “AA” para o desejado arroz de marisco. Um rating aceitável.

Quanto ao vinho branco, a surpresa, desagradável, de ser, literalmente, doce (curti as cinco virgulas numa frase tão curta).

Cumpridas as formalidades com o aniversariante, foi fazer as malas à pressa, obriga-las a caber no carro e voarmos a toda a velocidade para o aeroporto, pois havia ainda que devolver o carro e tratar das formalidades normais para atravessarmos o país até chegar à desejada Sydney.

Sem comentários:

Enviar um comentário